segunda-feira, 9 de junho de 2008

Olha, mais um escândalo saindo quentinho do forno!!!


Esse país já virou uma baderna, são tantos escândalos surgindo, que se você não tomar cuidado perde o trem. São dossiês para cá, cartão corporativo para lá, que já tem gente trocando os nomes dos personagens principais e não vê a hora dessa novela acabar.
.
Pois é, está saindo mais um escândalo para fazer parte dessa salada. Na quarta-feira passada a ex-diretora da Anac, Denise Abreu, acusou a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que em 2006 teria pressionado a venda da Variglog para o fundo americano Matlin Patterson e mais 3 funcionários brasileiros, os quais são acusados de "laranjas".

Será que isso não vai acabar? O povo já esta ficando doido e não sabe mais para onde correr, é tanta corrupção que mesmo se aparecer um politico honesto( é que nem enterro de anão;ninguém viu, mas sabe que existe) pedindo voto em horário politico, que já vão acusando de ladrão.

O engraçado é ver que agora a Ministra Dilma está se tornando a favorita dos debates e que a poucos meses atrás ela foi indicada como uma provável candidata presidencial pelo PT em 2010. Será que essas acusações à Ministra são verdadeiras? Ou será mais um jogo politico da oposição para manchar o governo Lula e uma provável candidatura de Dilma?

Isso você só verá no desenvolver dos próximos capítulos de "A Favorita", a nova novela das oito que veio para mexer com a sua cabeça.

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig